Preço Do Indux E Clomid

 

 

 

 

Preço Do Indux E Clomid

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Início » Posts » Remédios para Engravidar Rápido – Indutor de Ovulação

Remédios para Engravidar Rápido – Indutor de Ovulação

Remédios para ajudar a engravidar

Os remédios para engravidar a seguir são todos vendidos sob prescrição médica, o intuito dessa página é apenas melhor informá-lo acerca desses medicamentos e sua atuação no organismo, para que num futuro você esteja apto a conversar com seu médico sobre a validade e eficiência do tratamento para engravidar a partir da administração desses remédios.

Para quem tem hipotireoidismo e quer engravidar, geralmente é indicado o remédio Puran T4, que tem por função regular o hipotireoidismo e custa em torno de R$ 6,00 a R$ 10,00.

O Folifolin é o famoso ácido fólico, e é aconselhável se fazer um exame de sangue para verificar a quantia de ácido fólico em seu organismo antes de optar pelo folifolin de 4mcg ou de 5mcg, porém, o exame não é obrigatoriamente necessário. Para saber mais sobre os benefícios do ácido fólico, leia o artigo sobre vitaminas que ajudam a engravidar.

O Diane 35 é uma pílula hormonal, utilizado para tratar doenças andrógeno-dependentes, como acne e pilosidade feminina, e é recomendado pelos médicos para as mulheres que tenham problemas com ovário policístico e distúrbios hormonais, e não queiram engravidar, pois este medicamento possui propriedades anticoncepcionais.

Cicloprimogyna ajuda a engravidar?

O Cicloprimogyna é um regulador de hormônios não contraceptivo e tem ajudado várias mulheres, essa bagunça hormonal pode causar aumento de peso, cisto no ovário, acne e aumento de pêlos grossos. O Ciclopromogyna age também no cobate a cistos, fazendo com que o cisto possa ser eliminado na menstruação, ao invés de se proceder com uma cirurgia de extração.

Antes de se proceder com o uso de Cicloprimogyna é recomendável que se faça os exames de progesterona, de estrogênio, de LH, de TSH, de tireóide etc, e a partir dos resultados o médico irá averiguar se é ou não necessário o uso de Cicloprimogyna.

Em uma cartela de Cicloprimogyna, normalmente 11 comprimidos são de estrogênio e 10 são de progesterona, isso ocorre pois o estrogênio ajuda a estimular a ovulação, e se seu estrogênio está descontrolado, o Cicloprimogyna te dá a quantidade exata de estrogenio para o bom desenvolvimento dos folículos e para engrossar seu endométrio, vale lembrar que sem o endométrio grosso o embrião não consegue se fixar e a gravidez não ocorre, já a progesterona é para a segunda parte do tratamento, e serve para assegurar a melhor fixação do embrião no endométrio.

O Cloridrato de Metformina é efetivo para indução de ovulação nas mulheres portadoras da Síndrome do Ovário Policístico (SOP), estudos comprovam que a metformina tem vantagens em induzir a ovulação e permitir uma gravidez saudável quando comparado a outros indutores de ovulação. A Metformina é bem forte, podendo causar inclusive náuseas, vômito, dor de cabeça, tontura e diarréia, na maioria dos casos é administrado inicialmente tomando 1 comprimido após a janta.

Indutores de Ovulação

Se você está tentando engravidar há menos de 1 ano, vale a pena fazer exames hormonais e de ultrassonografia para averiguar sua ovulação, e caso comprovado que sua ovulação esteja deficitária, aí sim o médico poderá lhe prescrever um indutor de ovulação.

NÃO TOME INDUTORES DE OVULAÇÃO POR CONTA PRÓPRIA, o que pode causar descontrole hormonal, influenciar negativamente no seu ciclo menstrual, originar cistos hemorrágicos, além de outras reações adversas.

Caso o seu médico não tenha lhe orientado a realizar o acompanhamento pelo ultrassom seriado, é recomendável que você o solicite, de forma que esse acompanhamento serve para um melhor controle e averiguação de como seu organismo está reagindo ao indutor de ovulação.

Normalmente o primeiro ciclo com o indutor não funciona de acordo com as expectativas, várias mulheres só tem bons resultados a partir do segundo ou terceiro ciclo tomando os indutores de ovulação.

Os indutores de ovulação são geralmente tomados 1 comprimido por dia, a partir do terceiro dia da menstruação, e geralmente são tomados no período máximo de 1 semestre, onde no primeiro trimestre toma-se uma quantidade mínima, e caso não se obtenha resultados satisfatórios, eventualmente o médico poderá aumentar a dosagem a partir do quarto mês, porém, isso varia de acordo com o médico.

O Clomid diminui o endométrio, e eventualmente deve ser tomado junto com progesterona. que tem por função engrossar o endométrio.

Por conta da maior produção de óvulos, seu ovário poderá ficar inchado, e poderão aparecer dores e pontadas.

>> Clique aqui para conhecer um tratamento totalmente natural para engravidar <<

Novas Tentantes: Indux, Clomid ou Serophene. Qual o melhor?

As novas tentantes recorrem aos remédios Indux, Clomid e Serophene para conseguir engravidar. Esses medicamentos induzem a ovulação e ajudam a realizar o sonho da maternidade. Leia a matéria para entender melhor a ação da substância e esclareça as principais dúvidas.

Toda mulher, em algum momento da sua vida, sonha em se tornar mamãe. O nascimento de um bebê faz a família crescer e cria um novo laço de amor eterno. O processo para conseguir engravidar, nem sempre é fácil, as novas tentantes sabem que isso complica ainda mais com o avançar da idade.

Novas Tentantes

Antes de tomar medicamentos para engravidar, a mulher precisa conhecer o próprio corpo. Ela deve identificar o seu período fértil e ter relações sexuais nos dias de maior fertilidade, pois assim as chances da concepção aumentam. Se não obter sucesso nas primeiras três tentativas, aí sim é necessário procurar ajuda médica e realizar um tratamento.

Indux, Clomid ou Serophene

O Indux, o Clomid e o Serophene são remédios que induzem a ovulação e possuem um mesmo composto em suas fórmulas: o citrato de clomifeno. Essa substância inibe o receptor do estrogênio e por isso a mulher acaba ovulando mais.

O citrato de clomifeno é um indutor usado pelas mulheres que ovulam de maneira irregular. Ele é receitado pelo médico quando a tentante não tem alterações anatômicas ou obstruções nas trompas (problemas que impedem a gravidez).

Como age o citrato de clomifeno?

Para compreender a ação do citrato de clomifeno, é preciso entender como funciona a anatomia do corpo feminino. A mulher possui ovários no seu sistema reprodutor, que são responsáveis pela produção de estrogênio e progesterona. A liberação desses hormônios faz com que o útero se prepare, todo mês, para receber uma gestação.

O estrogênio, durante a fase da puberdade, é responsável pelo crescimento dos seios e tantas outras mudanças no corpo feminino. Ele também atinge o pico de sua produção momentos antes da ovulação. Para que esse processo ocorra, outros hormônios relacionados ao ciclo menstrual também precisam entrar em ação, como é o caso do SNC, FSH, e LH.

O normal é que a ovulação aconteça uma vez por mês, no entanto, nem todas as mulheres possuem um sistema reprodutor funcionando normalmente. Nesse caso, os especialistas receitam o clomifeno, uma droga que inibe os receptores de estrogênio e com isso aumenta a produção de outros hormônios que favorecem a fertilidade, ou seja, FSH (estimula os folículos) e LH (hormônio luteinizante). Em resumo, o Indux, Clomid ou Serophene age no organismo com a função de enganar o cérebro. Na medida que a quantidade de FSH e LH se torna mais alta no corpo feminino, a ovulação é favorecida e, consequentemente, as chances de engravidar aumentam.

Como saber se estou ovulando?

O corpo dá alguns sinais de que a ovulação está acontecendo. Em geral, a temperatura corporal basal aumenta, bem como a dosagem de progesterona no sangue. Para ter certeza do dia fértil, é necessário realizar alguns exames médicos.

Como tomar?

A mulher que está tentando engravidar não deve tomar um indutor de ovulação simplesmente porque uma amiga tomou e funcionou. O ideal é marcar uma consulta com o ginecologista para descobrir qual o melhor medicamento (Indux, Clomid ou Serophene) e a dosagem certa.

Após 6 ciclos usando o clomifeno, a mulher deve interromper o tratamento por um tempo e fazer uma nova tentativa somente após alguns meses. O uso contínuo desse tipo de medicação pode causar câncer de ovário. Portanto, muito cuidado!

Os médicos normalmente recomendam que cada tentante tome os comprimidos entre o terceiro e o quinto dia do ciclo menstrual. A ovulação tende a acontecer de 5 a 9 dias após a ingestão do último comprimido. Se o objetivo é saber o dia exato da liberação de óvulos, a mulher deve realizar uma monitoração por ultrassom. Assim que a gravidez acontecer, o uso de indutores deve ser interrompido imediatamente. Se essa medida não for tomada, existe o risco de aborto espontâneo.

Melhor remédio para novas tentantes

Indux, Clomid ou Serophene são nomes comerciais de uma mesma substância, portanto, os três remédios agem de forma bem parecida no organismo. Das mulheres e novas tentantes que realizam tratamento com indutores, 70% ovulam logo nos primeiros três meses. Desse percentual, de 15 a 50% engravidam.

Existem outros fatores que influenciam no sucesso do tratamento com indutores de ovulação, como idade da mulher, peso e qualidade dos espermatozoides.

Contraindicações

Como acontece com qualquer medicamento, o Indux, Clomid e Serophene possuem contraindicações. A droga deve ser evitada em casos de doença hepática, sangramento uterino anormal, cisto no ovário ou alergia à substância.

Efeitos colaterais

Todo medicamento relacionado à fertilidade pode causar efeitos adversos, especialmente quando ingerido de forma errada. Ao tomar citrato de clomifeno, as novas tentantes podem apresentar:

  • Alterações de humor;
  • Dor de cabeça;
  • Ganho de peso;
  • Inchaço nos ovários;
  • Dor nos seios;
  • Enjoos e vômitos;
  • Insônia
  • Visão embaçada;
  • Irritabilidade;
  • Cisto no ovário (raramente).

Perguntas e respostas para novas tentantes

Você ainda tem dúvidas sobre os medicamentos? Então confira abaixo uma seleção com perguntas e respostas:

Tomar clomifeno todo mês regula a ovulação?

Não. A substância serve para induzir a ovulação, mas não deve ser ingerida para normalizar o ciclo menstrual.

Existe risco de engravidar de gêmeos tomando clomifeno?

Sim. As mulheres que tomam o remédio possuem mais chances de engravidar de gêmeos, já que o sistema reprodutor libera mais de um óvulo por vez. A probabilidade da tentante obter gestação dupla é de 7%.

Qual a complicação mais grave de induzir a ovulação?

A indução ovariana pode desencadear à Síndrome de hiper-estimulação ovariana (SHEO), uma doença séria que faz os ovários crescerem e desencadeia uma série de sintomas perigosos, como derrame pleural e trombose.

Preços dos remédios

Econtramos estes medicamentos na farmácia Onofre online, você compra pela internet e recebe no conforto de casa, com total segurança e comodidade. Veja abaixo:

Agora você já sabe tudo sobre os remédios Indux, Clomid e Serophene. Para escolher o melhor indutor de ovulação, procure um médico e faça o acompanhamento ao longo do tratamento. Também aconselhamos que você acompanhe fóruns na internet para interagir com outras novas tentantes que também estão passando pelo mesmo momento que você, é sempre ótimo trocar ideias e experiências, ajuda bastante!

Deixe seu comentário:

Você também vai amar:

Saúde

Oxandrolona: Conheça tudo sobre esta droga e seus ciclos

E um dos esteroides mais famosos pelo mundo, entre homens e mulheres, é a Oxandrolona.

Uma das táticas mais utilizadas por quem deseja potencializar seus resultados de musculação é a busca por produtos anabolizantes, os quais quando bem utilizados e com a orientação certa de profissionais da saúde pode trazer benefícios espetaculares.

Continue na leitura, pois iremos lhe dar todas as informações sobre este anabolizante e dicas sobre como fazer o Ciclo Oxandrolona da forma correta e assim obter o máximo de resultados!

Conhecendo a Oxandrolona

Desenvolvida em 1964 pelos Laboratórios Searle da marca Anavar, pela qual também é conhecida no mercado, a Oxandrolona é uma das drogas mais utilizadas por atletas, bodybuilders e amadores no geral por todo o mundo.

A princípio, o uso desta substância era indicado para tratamentos médicos de síndromes catabólicas, atuando em restaurações de tecidos musculares, logo mais foi adaptado para a área de musculação e estética corporal.

É famoso incluindo no mundo das mulheres, em contrapartida a muitos outros anabolizantes do mercado que oferecem características masculinizadas para as mulheres que usam.

Além disso, é pouco tóxico e seus efeitos colaterais raramente são relatados, apenas os mais leves e considerados normais para quem utiliza tratamento hormonal.

Benefícios da Oxandrolona

São inúmeras as vantagens que a Oxandrolona pode proporcionar a quem a consome, quando tomada da forma correta, é claro. Dentre seus principais benefícios destacam-se:

– Esteroide FatBurner: Estudos foram realizados e comprovam que o medicamento proporciona uma acelerada queima de gordura, principalmente de partes em que está concentrada, como a gordura visceral e abdominal.

– Pouca chance de Aromatização: Aromatização, para quem não sabe, é quando a testosterona, base da maioria de esteroides, converte-se em estrógeno no organismo, isso se dá pelo seu excesso e numa tentativa de o corpo regular os hormônios.

Sendo assim, quando tomada em quantidades corretas, a Oxandrolona não é convertida em estrógeno, e isso é outro motivo que a tornou muito popular no mundo.

– Pouca retenção de água: Também ao contrário de muitos outros esteroides, a retenção hídrica causada pela Oxandrolona é muito menor, o que é mais saudável.

– Considerável aumento de força: O medicamente amplia os depósitos de fósforo-creatina dentro das células, e isso representa estoque de combustível muscular para esforços imediatos. Ou seja, você fica mais forte não só aparentemente, e sim estruturalmente falando.

– Melhor empenho na musculação: Pense. Se você estará com mais força, terá mais vontade e capacidade para melhorar seu empenho nos exercícios, logo ganhará mais massa magra num curto espaço de tempo. Um ciclo de ganhos!

Sobre o Ciclo Oxandrolona

Primeiramente, vamos entender o que é fazer um ciclo de uma medicação hormonal. Ciclo significa que você tomará ou injetará constantemente uma ou mais substâncias específicas em determinado espaço de tempo e assim observará as reações dela ou delas em sua saúde e em seu corpo.

No caso da Oxandrolona, você tomará determinada quantidade de cápsulas diariamente, por tantos dias e assim observará seu crescimento e desempenho muscular, assim como reações adversas e efeitos colaterais possíveis.

O ciclo Oxandrolona geralmente é um ciclo curto e rápido, para não causar ou causar menos efeitos colaterais.

Antigamente, faziam ciclos de muitas semanas, como de 12 a 15 semanas utilizando o medicamento. Hoje em dia, o correto e mais apropriado é não passar de 10 semanas de aplicação.

Estudos clínicos observaram que uso de Oxandrolona por mais de 10 semanas facilita ocorrência de distúrbios graves da saúde, inclusive problemas psiquiátricos como paranoia e depressão. Sendo assim, devemos respeitar quando um prazo de ciclo Oxandrolona nos for receitado!

“Mas eu só poderei fazer um único ciclo Oxandrolona na vida”? Não, claro que não. Após o tempo estipulado você entrará em tratamento para limpeza do corpo, sem afetar os ganhos, é claro.

Isso se chama TPC, ou terapia pós-ciclo. e nele você tomará medicamentos para tratar ou evitar presentes e futuros efeitos devido ao tratamento anterior.

Terminado o TPC, seu médico ou orientador preverá o prazo de quando você poderá repetir o ciclo Oxandrolona ou qualquer outro de outra subtância.

Ciclo Oxandrolona para Mulheres

Como falamos anteriormente, a Oxandrolona também proporciona excelentes resultados no público feminino.

Para não haver grandes chances de efeitos colaterais, a indicação para as mulheres é de 10 a 30 mg diários, de no máximo 10 semanas também.

Essa é uma dosagem estipulada de forma geral para não agredir tanto o corpo feminino, mas saiba que cada corpo tem suas exigências e o auxílio de um profissional é essencial para sabermos a dosagem correta e não termos riscos à nossa saúde nem prejuízos físicos.

Exemplo de Ciclo Oxandrolona

Já ficou claro para você que cada ciclo depende de cada pessoa e suas necessidades, não é mesmo?

Sendo assim, não leve ao pé da letra a sugestão de ciclo Oxandrolona abaixo, e sim entenda como funciona um tipo desses ciclos e pense depois junto com um profissional como adaptá-lo para você. Confira o ciclo a seguir:

* Semana 1 a 3 – 40mg/dia de Oxandrolona

  • 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 10mg
  • 1 hora pós jantar – 10mg

* Semana 4 a 6 – 60mg/dia de Oxandrolona

  • – 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • – 1 hora pós almoço – 20mg
  • – 1 hora pós jantar – 20mg

Terapia Pós Ciclo para um Ciclo de Oxandrolona

Esse é um assunto que se você procurar na internet vai ver que tem discussão para mais de dias… Alguns dizem que para um ciclo não é necessário e outros dizem que sim.

Minha opinião é que deve fazer sim, mas o que te aconselho é fazer um exame de sangue para verificar se está tudo ok. Dependendo como está é ideal que você procure um médico para ele passar o medicamento correto para você.

Para um ciclo de Oxandrolona o que é muito indicado por varias pessoas é o seguinte:

1º – 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Ajuda a voltar a produção normal de testosterona,o outro,bloqueia os receptores de estrogênio.

Porém, cada caso é um caso e indico que você procure um médico e vejo o que é melhor para seu corpo…

Para saber mais sobre Terapia Pós Ciclo veja nosso post completo sobre o assunto e evite os efeitos colaterais…

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Existem várias reações colaterais que o organismo pode ter em casos de excesso da substância no corpo ou até alergias. Os principais efeitos negativos são:

  • Aromatização e Ginecomastia em homens;
  • Perda da libido e alteração na ejaculação;
  • Retenção de líquidos;
  • Disfunções hepáticas;
  • Náuseas, vômitos e falta de apetite;
  • Acne e oleosidade da pele; dentre outros.

Preço de mercado da Oxandrolona

A Oxandrolona é vendida em cápsulas e possui diferentes tipos de embalagens com diferentes dosagens. O frasco com 90 cápsulas (30mg) está na faixa de R$ 270,00 no mercado, mas no geral o preço varia de R$ 150,00 a R$ 400,00.

Perfil técnico da Oxandrolona

Fórmula química: [17b-hydroxy-17a-methyl-2-oxa-5a-androstane-3-one]
Peso Molecular: 306.4442
Fórmula: C19H30O3
Ponto de fusão: 235 238 C
Fabricantes (alguns, apenas). BTG, SPA, Originally Searle (1964)
Dosagens efetivas (Homens): 20-100mgs/dia (ou .125mg/kg);
Dosagens efetivas (Mulheres): 2,5-40mg/dia;
Meia-Vida: 8-12 horas
Tempo de detecção: 3 semanas
Anabólismo/Androgenismo Ratio: 322-630:24

Efeitos Colaterais da Oxandrolona

Assim como todo medicamento hormonal tem suas alterações e reações no organismo de quem toma, a Oxandrolona não podia deixar de ter também. Confira a seguir uma lista dos principais efeitos colaterais relatados dentre seus usuários, desde os mais leves e comuns, aos mais graves e raros:

– Perda de sono: Infelizmente, a perda de sono e dificuldade para dormir são efeitos relatados constantemente por quem utiliza a droga.

– Alterações nos batimentos cardíacos: Depende de cada um, mas também parece ser um sintoma comum haver arritmia e taquicardia em que utiliza.

– Alterações no apetite: A droga dá ideia de saciação ao organismo, o que reduz bruscamente o apetite de quem a toma. Pode ser bom por um lado de emagrecimento, mas também é ruim porque geralmente que quer ganhar músculos precisa de dietas hipercalóricas, portanto precisa-se de disciplina e força de vontade nisso também.

– Doenças hepáticas: A droga, como a maioria dos esteroides, é processada no fígado, cerca de 2 vezes para sua absorção, sendo assim o fígado trabalha bastante e pode ser afetado.

– Alterações em ciclos menstruais: As mulheres podem sofrer com isso, pois o corpo está passando por alterações hormonais, logo não é incomum seus ciclos ficarem irregulares, atrasando ou demorando para acabar.

– Reações alérgicas: Podem se manifestar de várias formas como acne, coceiras pelo corpo ou inchaço da área com mucosa como boca, língua, lábios, etc.

– Alterações na libido: Pode haver forte mudança no desejo sexual, para mais ou para menos, assim como também a ejaculação pode ser afetada, tanto para precoce quanto para tardia.

Em casos mais graves, os homens também podem ser afetados fisicamente com atrofia dos testículos, impotência, oligospermia e alterações na bexiga.

– Masculinização das mulheres: Falamos acima que é raro acontecer, mas é possível, tais como alterações na voz, no clitóris, crescimento de pelos, etc.

– Alterações mamárias dos homens: A ginecomastia também pode ser possível em casos de aromatização da testosterona, a qual nada mais é que aumento lateral ou bilateral das mamárias masculinas.

– Outros efeitos: Sudoreses (mãos), náusea, vômito, ansiedade, alterações nos níveis de colesterol, perda de cabelo, agressividade, entre outros.

Como obter o máximo do Ciclo Oxandrolona

Muitas pessoas já acostumadas a fazer ciclos hormonais costumam mesclar num mesmo ciclo dois ou mais medicamentos.

No caso da Oxandrolona, ela funciona muito bem com outros esteroides como o Stanozolol ou outra testosterona de éster curto.

Lembrando que se a Oxandrolona é via oral, a outra em combinação deverá ser injetável, pois duas drogas esteroides via oral afetariam muito agressivamente o fígado e com certeza você sofreria disfunções hepáticas por isso.

Não misture qualquer medicamento com Oxandrolona, informe-se primeiro com a ajuda de um profissional. Nosso blog apenas informa e não manda nem ensina o que fazer, ok?

A princípio, ainda mais se você é novo no mundo da Oxandrolona e demais esteroides, você consegue alcançar excelente resultados apenas com alta disciplina e performance na musculação, com o auxílio do hormônio no caso, e também realizando dietas hipercalóricas, afinal ninguém ganho músculo comendo pouco, né?

Comer muito não significa comer muita porcaria, ein? A nutricionista vai saber direitinho o que você deve comer, dá uma passada lá.

No mais, procure companhias que lhe deem apoio, dicas, relatem experiências, peça indicações de bons médicos e o principal: não pare nunca de malhar! Sempre à frente, guerreiro (a).

Preço Do Indux E Clomid

Related Posts:

clomid pct for sale
where can i buy cheap clomid
clomid treatment cost
buy clomid online from usa
clomid seized by customs
onde comprar clomid em portugal
buy nolva and clomid
clomid customs australia
clomid con prescrizione
purchase clomiphene citrate